domingo, 29 de março de 2009

Itacaré


Este lugar saiu-me cá mais paradisíaco do que o Morro de S. Paulo...Praias que temos de andar uma hora ou mais para chegar pelo meio do mato...Passando por tarântulas enormes (do tamanho das minhas duas maos juntas) e lagartos do tamanho do meu antebraço e por fim algumas galinhas...

Como só quando chegar a Salvador poderei descarregar as fotos vou deixar aqui uma imagem da praia que estive hoje, chama-se Prainha! E imaginem-me perdida no meio do mato, com mais dois casais que iam comigo,à procura daquela praia...ao invés de 4 minutos que diziam que levava a chegar lá demoramos uma hora e meia à custa dos enganos! Aii mas compensou!
Na imagem não parece ter areia, mas é porque está com a maré alta. Na volta vim com duas surfistas, a Claudia da Suiça e a Claay da Austrália. Daqui a pouco vou ter com elas ao barzinho, mas primeiro jantar, que isto foi todo o dia só com o pequeno almoço, pois obviamente lá naquela praia não havia comida! Mas cerveja havia!!! lol Mas não bebi senão ainda me dava um treco ou ficava por lá mesmo no meio da mata! :)
Uff!

3 comentários:

Marisa disse...

LOL tarântulas???!?!?! Com o pavor k eu tenho de aranhas e toda a bicharada desse estilo...nem que me pagassem eu atravessava isso!!! BACK OFF :P

Mas a foto é lindíssima! beijao grande

Filas disse...

E bichos e cenas... porque é que não te mandas logo para o meio da amazónia? Lol na volta até encontras algum paraíso lá no meio... o paraíso até pode nem aparecer mas bicharada é certinho. Lol
Tu vê lá é se te metes em apertos. :P

beijinhossss

Zéza disse...

Grande registo La, adorei a foto!!

Bjnhs