segunda-feira, 23 de março de 2009

Tatuagens

É incrível, mas desde o rockeiro, o metaleiro, o filhinho de papai à menininha loirinha e toda betinha de saltinho alto toda chique a passar pelos pobres da rua, os estudantes, os carteiros, padeiros, empregadas de limpeza, de loja, de banco. Todo o mundo tem uma tatuagem!
Uma moda que pegou e ficou!
É toda a gente mesmo...Já não é algo socialmente rejeitado, com problemas de aceitação como em Portugal e de tanto ver tatuagem em tanto lado...a minha visão sobre elas mudou radicalmente. Porém, não me vou alterar assim tanto ao ponto de fazer algo só porque é moda, aqui! :P
Se o fizer é porque quero hihihi! :) Já estou a alertar com antecedência para não dizerem que fiquei maluca de vez!
E a história dos piercings, por favor não me comparem à minha irmã, só porque ela tem, até porque eu já tive e desde a mesma altura que ela, porém na cara nunca tinha feito que é mais visivel, só isso! Sempre gostei e é só porque gosto e quero que fiz os piercing, só isso. Não há mais asignificados! Por isso amigos e amigas que andam assustados com estas coisas, nada mudou, é um brinco, um adereço, eu gosto de ver em mim, é bonito! Pronto, de resto nada mudou!

2 comentários:

Marisa disse...

ohhh lol pronto piercings...tudo bem eu deixo! :P Agora se me apareces cá com caveiras tatuadas lol vais recambiada!!! :P

beijao grande

Filas disse...

Isto cheira-me que foi uma boca para mim. LOL Mas nada disso me surpreende, eu até curto essas coisas. De tal maneira que nos últimos dias, a ideia de fazer uma tatoo entrou-me na cabeça... ;)