quinta-feira, 5 de março de 2009

Ok...Primeiro as fotos e Feira!

Aí está a fiura que eu mais tinha vontade de voltar a ver, o meu professor favorito, que foi meu pai, amigo e professor em Feira de Santana, o Professor Neuton Torres, que me deu a oportunidade de ser sua assistente na disciplina de Basquetebol e anda me ajudou a estagiar em duas outras actividades na Universidade, com defecientes motores e num labooratório de actividade física. Infelizmente voltei a adoecer, fiquei com febre e um pouco de garganta inflamada, e ele voltou a fazer de meu paizinho e me deu remédinho (na verdade o remédio deu-me a sua esposa que é enfermeira) e um leito para eu descansar. Foi muito bom rever esta pessoa maravilhosa! Ao lado já sabemos é a Vanessa que me acolheu na sua casa por estes dias.
A malta de Educação Física, já não conheço ninguém pois já passaram 4 anos lectivos e o pessoal que estudou comigo já se formou todo, mas incrivelmente havia uma menina que eu fiz amizade na altura, que ainda lá estava, a Milene, essa menina de óculos ao meu lado. Que coincidência ter ficado lá justamente a colegac que mais eu tinha desejo de reencontrar pois na altura foi o grupo que mais convivi na faculdade, e ela tinha-me levado a passar um fim de semana na terra dela e tudo, Cachoeira, a cidade que foi capital do Brasil por um dia. Ela falou lgo em me voltar a levar lá e claro que aceitei na hora! Prá semana provavelmente.

A quadra (ups...em português de Portugal: o campo) foi renovada, agora tem linhas e tudo, heheh! Lá está os campos da Universidade! É isto mesmo! Só isto...

Sem comentários: