quarta-feira, 4 de março de 2009

Feira de Santana

Hoje faz um mês que cheguei!

E cheguei ontem finalmente a esta terra chamada Feira de Santana, onde morei por 4 meses há cerca de 5 anos atrás. Vim para aqui estudar educação física e fiz aqui a maioria das minhas amizades bahianas. Um lugar onde a hospitalidade, carinho e amor pelo próximo se notam ainda mais do que na grande cidade de Salvador. Abraços e emoções ao reencontrar amigos e conhecidos, planos para voltar, para festas e para viagens consegui em apenas um dia aqui!
Com tantas emoções, ou simplesmente porque o Mónaco me apegou, fiquei novamente gripada, ou seja, estive com febre desde ontem e ainda me dói um pouco a garganta!...

Estou aqui na casa da vanessa, que já apareceu em algumas fotos abaixo, e estou a adorar rever este lugar que me parecia já um sonho escondido na minha memória, distante e estranho! Tudo é tão diferente aqui em Feira de Santana, que parece que estamos a viver noutra dimensão, noutro mundo. Na verdade é uma cidade muito mais feia, sem nada de interessante para ver... Mas é a minha ex-morada por isso eu gosto. E fui acarinhada imensamente pelas pessoas, e até pelos professores.

Fui assistir a umas aulas, e em todas eles pararam a aula e fizeram questão de me apresentar às turmas e explicar que eu estava de visita, que era ex-aluna de Portugal, enfim...O pessoal conversou comigo fez perguntas, e enfim, estrela por um dia! Que coisa estranha!...

3 comentários:

Humibios disse...

Estas sempre com gripe, eu disse-t e para comres ovos moles antes de ir p ai.

Beijos

from a friend

HG

Filas disse...

Garganta inflamada fui eu que ta peguei via msn... tens de aparecer outra vez para te pegar também a constipação que já estou farto dela. É que tu tens mais tempo para estar doente do que eu. LOL

take care ;)

beijinhos

Marisa disse...

Leite quente e mel ;)

Beijinhos