segunda-feira, 23 de março de 2009

Passeio Turístico-4

Lojas deste género espalham-se pelo Pelourinho.
Apanhar mais um bus e chegar ao Pelourinho, a verdadeira zona histórica de Salvador e a mais turística, e lembro-me de não vir aqui muito e já sei porquê...É meninos a pedir dinheiro, gente a incutir fervorosamente a compra dos seus colares...Ai à conta disso saí de lá com 3 colares e uma pulseira da Nossa Senhora do Bonfim! Ai vida...
Passamos pelo Farol da Barra

Neste lugar encontrei um grupo de vários rastafaris no verdadeiro sentido dessa palavra, e um deles convidou-me a juntar-me ao grupo para curtir um somzinho e tal...enfim, passeio chama por mim, vou ter de declinar tão singelo convite. Acho que uma carrada de gajos que não se lavam há meses em nada mais que água do mar não é o tipo de companhia que prefiro, lolis!

1 comentário:

Humibios disse...

LoL farol da barra, vais de um para o outro.

O nosso é mais lindo