domingo, 8 de março de 2009

Uma banda que me apresentaram! Muito bom!

2 comentários:

Humibios disse...

Curtes Beirut

SAbias q estao residentes em frança

foi a radio nova de paris k os lançou.

Eles são excelentes

elisabete disse...

Olá!
Escolhi esta mensagem para enviar o meu comentário, pelo que é óbvio: ser música.
Gostei de saber que andas a largar os teus horizontes musicais!! :)

Queria dizer que, apesar de não ter dito nada, tenho acompanhado o teu blog desde o inicio que foste para essa terra que me parece ser maravilhosa!!

A mama manda beijinhos e diz que é para mandar recado que por aqui está tudo na mesma e tudo de saúde, que é o que interessa!!

Eu cá tenho andada ocupadíssima com a organização do festival de teatro universitário, o Salta!09. Podes consultar o blog que criei para o GrETUA e também vais sabendo novidades: http://gretua.blogspot.com/.
Para além disso a peça que ando a participar e que está ainda em construção, estreia no Festival em 7 de Abril, gostava de saber se já voltas-te nessa altura ou não!!!

A grande novidade é que vou amanha à minha primeira entrevista de trabalho, no Porto!! Aiaiaiaiai!!Uiiuiuiui!!!

Bjinhos,

Elisabete (O meu blog não tem nada, mas é normal...)