terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Falta 1 dia !

A um dia inteirinho da partida...
Sinto-me quase lá.
Estes dias são complicados pois tentamos vivê-los ao máximo mas ao mesmo tempo sentimos que estamos a dar muito pouco e a não construir nada, pois tudo vai ser abandonado, ou colocado em stand by por algum tempo, algumas semanas, meses.
Tendo dizer a mim mesma...que não é muito.
Mas é tempo, é vida.
É pouco comparado a quê?
Surpresas, umas boas, outras estranhas, e mais algumas inacreditáveis.
Estes dias foram já uma mudança na minha vida, pois só a desição já me fez mudar e cada dia tem sido uma nova experiência.
Uma fase bastante egocêntrica sim, mas espero que todos os que eu deixo "para trás" compreendam a importância da realização de um sonho e se sintam tão bem quanto eu, apesar das saudades, e sigam-me apenas como exemplo, e lutem pelos seus sonhos, desejos, sentimentos, com toda a força que a alma possui! E possui imensa, nós é que muitas vezes não vemos ou não cremos. Mas está cá! Cá dentro! :)

1 comentário:

Filas disse...

Surpresas inacreditáveis, lutar por sentimentos, compreensões de coisas vividas... são coisas que acontecem, não se explicam e fazem-nos felizes...

Um beijo e ... faz o favor de ser feliz.