quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estou no BRASIL!!!!

É verdade, cheguei Salvador da Bahia!
Aiiii maeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
O sonho tornou se realidade e ca estou a escrever cheia de calor com uma ventoinha virada para mim, com uns calçoes que nunca vestia em portugal porque estava demasiado frio, ate no verao...
Cheguei e Mónaco, o meu amigo onde estou a ficar a morar, foi-me buscar ao aeroporto de carro.
Fomos para casa, tomei um banho de água fria e vesti o minimo de roupa.
Ele é motoqueiro e fomos logo para uma festa num club de motos, num lugar tipo garagem, pátio, onde eles se juntam para conversar e beber cerveja, tudo muito na paz e tranquilo como se diz aqui...
Como qualquer bar de motas que se preze...houve strip tease, duas morenas completamente nuas, um poste e um,a cadeira, claro que o poste era o que segurava as telhas e a cadeira eu tivesse sentado nela um pouco antes lol
Escusado será dizer que estou ainda nas nuvens, em euforia completa, a familia do Mónaco recebeu-me o melhor possivel, a mae dele -e mesmo super fixe, ela vive na Italia, entao nao estranhou ter uma europeia em casa dela, pois ela vive na europa tb. A casa é aquele estilo que vemos nas fotografias sem janelas nem portas, tem é uma grade com correnta a nos manter seguras ca dentro, mas tamém com o calor que está quem é que precisa de janelas...A casa so tem água fria, mas também mais uma vez nao é necessário...E acordei de manha com um pequeno almoço preparado pelo Monaco de pao torrado com manteiga e leite em po com nesquik. :)
De tarde vai ser, prainha, agua de coco, pois estou ansiosa para beber de novo e fazer a depilaçao que vim, praki sem fazer, esqueci-me! lol
E depois se vê...um dia de cada vez!
Amanha ja devo ter numero de telemovel, depois mando podem mandar mensagens ou assim algo que queiram para esse numero que vou meter aqui pois é uns 20 centimos maximo.
Bem...sejam felizes!
Beijooo enormeeeeee

7 comentários:

Filas disse...

Bem, conseguir ler e perceber tudo à 1ª é obra... esta mistura de dialectos baralha qualquer comum mortal. Lol

O essencial do post é sol, praia e alegria... Alegria ainda se arranja por cá :) mas sol e praia.. basta ver que eu só saio de casa com o casaco, cachecol e muito possivelmente, de guarda-chuva. Lol

Mas dá gosto ver esse espírito de alegria que contagias por cá também.

E pronto, o bruno lamechas foi descoberto. :x Lol

Um beijo

Unknown disse...

...resumindo: TAS NO CÉU!! LoL.. ja sei q vao ser 3 meses de meter inveja..eheh..mas fico contente por ti..é preciso coragem para tornar os nossos sonhos realidade por isso forca aí..vive ao maximo q essas oportunidades nao aparecem todos os dias..Beijinhos amigona

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

BOA SORTE AMIGA!!!!
Sê feliz por favor!!!:)

loveU**********

Marisa disse...

ó amiga...praia e sol aiiii k invejaaaa!!!:P nós é frio e mtaaaa chuva! :(

Diverte-te ao máximoooo. beijosssss enormeeessss (em forma de cubinhos de gelo hihih)

doris disse...

j passou 1 mes k nos vimos e j tenho saudades,enfim curte life and enjoi the trip.send news and emma, dennis say hi to you.big kiss from your canada friends.

Sónia Moreira disse...

"Os sonhos são como uma bússola que nos indica os caminhos a seguir e as metas a alcançar. Desistir dos sonhos é abdicar da felicidade..."(August Cury)
Amiga, li esta frase e achei que era a tua cara! Admiro a tua coragem de deixar tudo para tras para seguir o teu sonho! Sê feliz! Espero que consigas encontrar tudo aquilo que procuras.
Um grande beijinho desta tua amiga!