quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fim de semana de arromba!

Isto começou na quinta e só parou no Domingo de manhã...sempre a dar-lhe quase sem dormir, muita cerveja e enfim...agora caí na cama!



Amigdalite!!!



Estou assim toda inchada na garganta que quase nem água engulo...mas é bem feita, pus-me a abusar! Aprendi a lição, da pior maneira. E o carnaval começa amanhã! Ai ai...



Enfim o que vale é que aqui o Carnaval não são 3 dias, são 6! :)



Mas vi 2 nasceres do sol bahianos, muito bonitos, um deles deitada numa cama de rede, onde dormi até às 8h da manhã, num lugar de frente para o mar! Hihihi! Sozinha e tal, mas muito bem comigo mesma!

2 comentários:

Carlos disse...

atenção... calma descontracção e estupidez natural mas sobretudo muita calma.
Cuida-te

Filas disse...

Eu aviso, eu bem que aviso mas ninguém me dá ouvidos... e depois é isto. lol