quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não escandaliza não...

Um pormenor engraçado ou dois de Salvador:



Parece-me que está completamente na moda, ter uma tatuagem, sem dúvida 7 em 10 pessoas têem pelo menos uma. Já para não falar nos estúdios de tatuagens, espalham-se por toda a cidade, em qualquer canto, quase tanto quanto lanchonetes! lol



Mas não vou fazer ainda pois teria de abdicar de 20 dias de praia até cucrtaizar, e naaaaaaao me parece! Ainda estou branquelissima, pois so fiz 4 dias de praia. Com a ida a Santo António e com a doença inesperada.

Outra coisa que parece estar na moda, é menina pegar menina...isso mesmo! Nem imaginam a quantidade de meninas que me "fazem o fadinho" quando saio à noite. Normalmente a conversa começa na boa e não passa daí, unsolhares e tal, mas se te apanham sozinha viram-se e fazer a pergunta no ouvido "Estou super afim de vc, queria saber se vc fica com menina?!" e passo a traduzir "ficar" significa curtir, dar uns beijitos na boa...enfim! È engraçado, uma nova realidade, toda a gente acha isso super normal e os meus amigos daqui até me vêem dizer coisad do género "tem ali duas meninas querendo ficar com vc, se quiser eu te apresento"...lol

É mesmo mesmo outra realidade!

7 comentários:

Humibios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Humibios disse...

Eu sabia que querias mudar coisas na tua vida maz n a esse ponto.

LoL

N faz mal amigos na mesma.

Carlos disse...

loooooooooooool
tanta insinuação acerca do assunto agora é a provação... :p
Beijo

Marisa disse...

LOL migaaaa tou chocada! :| lol

beijinhosss

Filas disse...

OMFG!!! (depois explico-te o significado mas basta imaginares alguém estupefacto sem palavras)

Pah, tu vê lá para que campeonato te pões a jogar que isto de mudar a meio não pode ser... Lol beijocaa

Lia disse...

Eu não entendo esse choque todo...mas é tão natural!!!! lololol

Carlos disse...

pois, era mesmo o que tava a querer dizer. não me espantava nada. :P