terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Santo António de Jesus!

Estou ainda aqui nesta cidade do interior.

Está a ser a maior tranquilidade, como nao há praia perto temos de ficar refugiadas em casa todo o dia. Muita conversa, muito carinho, as pessoas aqui tem um jeito mais de vila, tem mais cusquice que na cidade grande que é Salvador, mas isso dá azo a muita mais conversa e isso é bom, pelo menos para mim, e mais uma vez repito, eu aqui sou do mais caladinha que eles conheceram até hoje...hihihi!
Visto está, estou no paraíso! lol

Fartio-me é de comer coisas boas, aipim, paozinho de queijo, bolo de sei lá o quê, macarronada, carne de sol, ai mae...é só comer e mais comer!!!

Ui ca bom! :)

3 comentários:

Zéza disse...

Hummmmm, tambem quero!!!!!!

Bjnhs

Filas disse...

Não te ponhas a fazer exercício não... depois vem te queixar que a balança é mentirosa!! Lol

beijooo

Anónimo disse...

Tu caladinha, essa deve de ser boa, ca para mim deve de ser de estares em terra desconhecida. Pk normalmente tu falas e falas bue.

PS -> nada contra a tua tagalerice pelo contrario é bom

beijos