sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O ínicio é sempre o melhor...Há que aproveitar!

Primeiro e antes de mais apresento-vos o meu amigo tatuador Monaco, não se deixem enganar pelo aspecto agressivo dos piercings, pois é das melhores pessoas, mais queridas, gentis e espectaculares que já conheci na vida! :)




Ontem fui á praia, não levei máquina, pois fui sozinha e não quero passar por gringa, mas acho que não fui bem sucedida pois uma rapariga na praia, que não me conhecia de lado nenhum, olhou para mim muito sériae quase em choque de ver alguém tão branco e disse: "Você colocou protector solar?" ao que eu disse que sim, factor 30. Ela estava realmente preocupada comigo...Por isso já estão a ver primeiro o quanto eu precisava desta prainha e segundo o quanto as pessoas são dadas e simpáticas, uma pessoa completamente estranha veio se preocupar comigo.

Tem acontecido imensa coisa que é estranha para mim, como por exemplo o Mónaco ir buscar acetona para tirar uns restos de verniz que tinha nas unhas dos pés, coisa que ele tratou logo de tirar, dizendo que parecia mal uma menina bonita assim andar assim com os restos de verniz nos pés...lol sou eu já sabem, desleixo total.

Fui ontem a um bar IN aqui na zona turistica, tinha música de todo o tipo, sambinha bahiano, bossa nova, musica comercial, dancei e bebi alguma cerveja que me deixou, amodes que, com uma certa dor de cabeça hoje de manhã. hihi! Nada de grave.

Sinceramente, nem sei como andei tanto tempo a adiar a minha vinda aqui, e como pude acreditar nas pessoas que me diziam que o Brasil era uma ilusão para mim e devia comformar-me à vida em Portugal, sinto-me em casa. desculpem ser assim sincera e parecer que estou nas nuvens, mas estou sinceramente feliz, e só gostava que todas as pessoas que conheço e gosto,( vocês!) sentissem esta alegria que tenho dentro de mim, só por estar num lugar, só por estar a viver o sonho! Por ter tido a coragem de vir, por ter acreditado em mim e no meu coração.

Adoro-vos! E quem puder vem me fazer uma visita ok?

Agora vou até à praia...Beijoooossssss

3 comentários:

Filas disse...

Praia, praia e mais praia.. deve ser para meter pirraça, é que só pode... Lol

Bem, eu posso-me orgulhar de sempre (acho eu) ter apoiado essa ideia da ida ;)
Agora para a malta ir aí, se demorarmos para decidir o tempo que tu demoraste, quando aí chegarmos já tu vieste embora. Lol

E olha, traz um bocado de sol que acho que a maioria agradece. Lol

O beijo!

Marisa disse...

e que tal fazermos uma vaquinha e irmos tods tipo escursão???? hihhihihihi

;)beijooosss

Zéza disse...

Querida, o tipo da loja só queria era ganhas uns tostoes na venda do protector solar rss na brinca...
Ai k "inveja" tenho eu de ti... queria estar aí e cometer todas essas "loucuras" ai ai ai...

vá diverte te por mim!!!!

Bjknhs