"A vida são dois dias...e o carnaval são três!" - Em Salvador são 6!!!
Começou a quinta-feira passada mas ainda estava demasiado enfraquecida da amigdalite para poder sair para a farra, resolvi permanecer na caminha e só na sexta saí pra a Avenida.
O carnaval de salvador para os menos entendidos na matéria é o chamado Carnaval do pobre, o que não é completamente verdade, a verdade é que é de todos, todas as raças, cores, contas bancárias e credos!
Porém, existem diferentes locais para assistir e participar no carnaval, que é basicamente Trios Eléctricos (camiões com bandas é músicos) a passar na rua, e as pessoas aos saltos à volta, dançando, cantando e outros andos.
Se tivermos mais posses vamos para um Bloco ou Camarote, ou seja, dentro das cordas que envolvem os trios e num palco montado na berma da Avenida, respectivamente.
Se não ficamos no "pipoca", não sei se tem a ver com se vender pipocas lá, mas vende-se tanta coisa ali à volta na estrada que se podia chamar, cerveja, queijo coalho, água, smirnoff, espetinho, capeta, chuleta ou sei lá quantas mais coisas.
Pronto, e lá estava eu no meio daquelas 2 milhões de pessoas, a dançar junto com elas, axé, pagode e forró! Passou um trio ou dois de música electrónica, e num deles estava o David Guetta a bombar! Claro que nesse bloco só se viam gringos (estrangeiros).
1 comentário:
Se eu só num dia curti bué, imagino se cá fossem 6 dias. Dava-me um colapso qualquer antes do fim. Lol
E com David Guetta, era sempre a acompanhar o transporte do senhor... ainda para mais à borla. Lol
Enviar um comentário