sábado, 31 de janeiro de 2009

E chega a sexta-feira! Ai emoções!!

A malta de circuit-trainning, sempre divertida e aos berros com as dores que lhes provoco ao fim da semana, vou sentir a falta desta gente super divertida, Ondina e Odete as minhas professoras favoritas, sempre prontas a trabalhar no duro e a pedir ainda mais exercício! Gente trabalhadora e exigente! :) Tinha de me esperar, se não saíssem a suar em bica não tinha sido uma boa aula! É assim mesmo! Eu também quero ter sempre toda essa energia...
Não esquecer da malta do Grupo de Jovens "A Torre!" nos Moitinhos em Ílhavo, a turminha mais recente que vou deixar nas mãos da prof. Sofia, de certeza que vao correr tudo bem.
Obrigado pelo franguinho estava uma maravilha (não digam a ninguém comi o frago quase todo sozinha...ui ui, eles nao sabiam que eu comia assim)...ainda bem que só souberam agora!
Haaaa! E estas meninas, que me faziam acordar logo cedo pela manhã para o exercício...2 anos e meio a acordar cedo, 2 vezes por semana, que sacrilégio hihihi! Escusado será dizer que quero ter a idade da Senhora Dona Maria, que com os seus 75 anos ali está, todas as manhãs a fazer a sua hora de Super Gap comigo. :) Obrigado por tudo!

Sem comentários: