quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Íncrivel!

Fantástico e incrível foi ter encontrado pessoas conhecidas no meio daquela confusão toda...Juro que encontrei mais gente conhecida minha do que qualquer uma das minhas amigas bahianas que estavam comigo.

No primeiro dia que fui, sexta-feira, encontrei 3, sim três pessoas conhecidas, primeiro um casal que estudou comigo há 4 anos atrás em feira de Santana, eram da minha turma, e conseguiram reconhecer-me e vir ter comigo, quando ouvi o nome !Lia! e olhei assim de repente não estava a ver quem eram...depois lembrei, era o Helton e a Lizianne (a´té dos nomes lembrei) e abracei-os com umas lágrimas no rosto de emoção e admiração!

Passado umas horinhas, estava sentada num canto da estrada, a descansar, quando vem o David, um italiano que conheci aqui na semana passada, ele conseguiu topar-me mesmo sentada na berma, lol!

E por fim, na última noite, terça-feira, reconheci eu desta vez um rapaz que também era de Feira de Santana, morava comigo na mesma residência de estudantes, não o via há 4 anos e meio! hihih!

1 comentário:

Filas disse...

No meio de 2 milhões de pessoas consegues encontrar gente conhecida... eu no meio de ovar nem uma cara conhecida vi. Mas nem assim a cena perdeu piada :)