segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Já aprendeste isto?

  • "Aprendi que eu posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência , para que a vida faça o aresto.   
  •   Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.     
  •  Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.    
  •  Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos... depois disso , preciso saber do que estou falando. 
  •  Eu aprendi...Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.     
  •  Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces... e o mesmo vale para tudo o que contamos em nosso caminho.     
  • Aprendi...que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser ...e devo ter paciência.      Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.    
  •  Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles.    
  •   Que os heróis são pessoas que fazem o que devem fazer“naquele” momento, independentemente do medo que sentem.     
  • Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.     
  •  Aprendi...que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu iria tentar piorar as coisas.    
  •  Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não atenho o direito de ser cruel.     
  • Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.   
  •    Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando...      E que tenho que me acostumar com isso.     
  • Que não é o bastante ser perdoado pelos outros... eu preciso me perdoar primeiro.
  • Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso."

  • Anónimo, tirado daqui.

Sem comentários: