segunda-feira, 27 de abril de 2009

Última semana!

Bem...o mundo dá muitas voltas, e eu muitas voltas ao mundo!!! E estou prestes a dar mais uma meia voltinha a esta Terra linda, cor azul, meia quente, meia fria, cheia de gente maluca e sã, contente e descontente, perdida e encontrada! Onde me incluo...saberemos em breve, espero!

Última semana, últimos dias, mas espero eu que apenas últimos por enquanto! Reflexões a esta hora é complicado pois passa pouco das 9h da manhã, mas penso que 3 meses de completo ócio chegaram e não sobraram para todas e mais algumas instrospecções!

Agora está na hora de regressar à base, e agora de tanque cheio planear a rota seguinte, organizar a bagagem mais uma vez, agora muito mais cheia e repleta de novas coisinhas menos complicadas e mais verdadeiras, mais limpas e menos atrapalhadas!

Volto para os meus amigos, para a minha familia e para recomeçar a minha vida profissional, pois no fundo era só mesmo isso que eu precisava e vim aqui fazer! Não existe ansiedade em mim para a volta, não tanta como havia para a vinda. Não existe porém também mais medo, apenas a fé, a crença, a certeza interior de que agora sim, tudo está bem, e vai continuar bem, independentemente das dificuldades que possam existir no dia a dia, retomei o caminho do meu coração!

Desejo a todos os meus amigos, que tenham a coragem de acreditar! Acreditar em vocês mesmos! Que conseguem, que podem! Ser felizes, já! Não amanhã, não quando acontecer não sei o quê...nem quando tiverem isto ou aquilo em mãos, quando atingirem um objectivo qualquer num futuro que nunca existe, que o façam já, ser feliz não pode ficar para amanhã, nem depender de factores externos! Ser feliz não é não ter problemas, nem estar de férias, nem não ter por o que lutar. Ser feliz é seguir o coração, é sentir entusiasmo em cada dia pelo que se faz, pelo que se dá! A felicidade não se encontra em lugar algum, não existe no final de qualquer caminho, mas sim está impregnando-nos a cada segundo, a cada respiração, a cada bater do peito, de entusiasmo, de bem-estar, de força! Só (e por só não quero dizer que seja algo fácil) é preciso ter a coragem de acreditar!

Quem me acha ridícula a proferir tais palavras...(todos provavelmente) ou não entende o que quero dizer com estas palavras (grande maioria, até eu há uns tempos), é quem se acomodou ao estado de "mais ou menos bem" e de "não posso fazer nada". É uma crença tão igualmente válida quanto a minha! Eu só prefiro a minha, é a minha escolha! Rídicula ou não...eu posso dizer, estou feliz, e vocês? Bora juntarem-se a mim? :)

Assinem por baixo ou façam por isso:
EU SOU FELIZ! :) (estou cheia de trabalho ou sem trabalho; sem dinheiro, com falta dele; sem amor ao meu lado, com meu amor a chatear-me a cabeça comó ca***o; a minha mãe, pai ou alguém da familia sempre a pressionar-me, ou não me liga nenhuma nem me ajuda; sem sair há um mês com os amigos, com a séca dum amigo a chatear-me os cor**s; ansioso com o meu futuro, a realização de objectivos ou vontade de comprar ou ter algo que preciso)
MAS TENHO A VIDA QUE DESEJO E ME FAZ FELIZ!

2 comentários:

Marisa disse...

assino ;)

Filas disse...

Uma pessoa com pensamentos que só pensei existirem nos filmes. :) É bom que contagies as pessoas à tua volta, com a felicidade, claro está. :)

Beijinho