quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hora das compras! Façam pedidos!

Se tem alguém que queira que eu leve alguma coisa daqui, tipo:

Havaianas (3 a 5), bikinis (10 a 15), vestidos (15 a 25), pareós (5 a 10), melissas (20 a 30), e afins coisas brasileiradas...

O problema maior é eu ter espaço e dinheiro, mas de resto podem pedir tudo o que quiserem depois vê-se se dá para levar ou não, mas para já façam pedidos, por email de preferência!

Dinheiro agente fala depois mas para dar uma ideia coloquei números ali ao lado dos materiais que significam em euros quanto custam aqui essas coisas.

Aproveitar que isto de vir à Bahia não é todos os dias! :)

2 comentários:

Filas disse...

Havainas mesmo havainas daquelas mesmo havaianas? Epaaa, tenho de ir à loja ver qual é o meu número para me trazeres disso :)

Marisa disse...

lol eu ja encomundei hihihi