terça-feira, 7 de abril de 2009

Porto Seguro



Vou começar pelo final, assim abrem o meu blog e só têem de andar para baixo...
Porto Seguro fica mesmo no finalzinho do estado da Bahia, fica a cerca de 800km de Salvador.
Fiquei aqui 5 dias, desde quarta passada até este Domingo. Os primeiros dias choveu quase todo o dia, pelo que fiquei deitada na pousada a ler, ver televisão e nas abertas consegui ir fazer umas comprinhas, sim já ando a comprar lembranças! Até porque a volta está para breve!...
Conheci uns quantos portugueses aqui, pois fui tomar um café e coincidentemente o cafézinho era de tugas, e logo entraram mais 2 ou 3, que estavam a viver ali, donos de restaurantes, pousadas e essas coisas.
No sábado quando fui visitar a vila próxima à cidade, muito conhecida pela sua beleza e turismo conheci duas meninas daqui do Brasil mesmo que estavam também a passeio e passei um dia muito bom e divertido com elas, a andar pela praia, a visitar a zona histórica, rimos muito e apesar de ter sido só um diazinho, ficaram no meu coração!
Domingo passado saó de lá ao meio dia e só cheguei ontem às 8h30 da manhã a "casa"! Uff!

Sem comentários: