segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa Feliz!

É pensava eu que passaria a Páscoa sozinha...Mas é bom não perder as esperanças antes do tempo. Estava caminhando pela orla na praia, e ouvi o português de Portugal, uma mulher a falar de forma muito comovente sobre as problemáticas do Brasil, de Portugal e do mundo todo na verdade...Fiquei ali a escutar, de forma não muito disfarçada, as palavras daquela pessoa, e claro acabei por me meter na conversa...Acabei por conhecer alguém espectacular, muito parecida comigo na forma de pensar, até porque somos ambas professoras e só por aí é conversa até ao anoitecer...
Acabamos por ir comer uma Moqueca de Camarão acompanhada de uma cervejinha gelada, e conversamos até ficarmos roucas, literalmente...

1 comentário:

Filas disse...

Por acaso tenho comido uns churros de ovos, ui que maravilha :)
Mas não te preocupes, da próxima vez que comer um lembro-me de ti... e saboreio-o ainda mais :P

beijinhos