terça-feira, 10 de abril de 2012

Despautério!

Entro num cafézinho em Esgueira, um lugar que vou raramente e de tão raro que cada vez que lá vou, é porque me esqueci completamente porque lá deixei de ir.

Hoje, entrei, mal me sentei e voltei a sair!

Entro com o meu portátil na mão e está uma mesa ocupada com 6 homens com idade para estar na reforma. Não faço ideia onde está o dono ou empregado do estabelecimento, olho em volta à procura de alguém que me possa ajudar pois preciso de uma ficha para ligar o dito pc e não encontro. Ainda volto a olhar para a mesa dos senhores todos a ver se algum deles é ali do estabelecimento para me ajudar, mas ningu´me me liga nenuma.

Reparo que há uma ficha vaga mesmo ao lado da mesa desses senhores, e ponho-me a ligar o pc, esperando que alguém me venha atender.

Às tantas...um dos homens da dita cuja mesa vira-se para mim, nem se levanta da mesa e diz: "olha que isto não é assim!". Bem, estão a ver a minha cara de susto...e continua: "não podes chegar aqui e fazer isso assim, sem pedir autorização!"

Claro que a minha resposta foi, guardar tudo de novo, levantar-me e sair dizendo: "peço desculpa, muito obrigada e muito boa tarde"!

2 comentários:

Marisa disse...

lol ate imagino onde isso tenha sido... por isso é que nunca lá vou :)

Lia disse...

Pois, é aquele mesmo...