segunda-feira, 30 de abril de 2012

DDD

Querer dinheiro é o mais importante.

Se não queres ser rico...estás maluco, és louco. Não vives neste mundo! Nunca, jamais vais ser feliz, porque...o que vais ser?

Eu já vi felicidade nos olhos de muita gente...e garanto a todos, que não vinha de nenhum possuidor de coisas, de papéis quadradinhos com números escritos. Eu vi os olhos por detrás das máscaras e a única coisa que vi foi nada...vazio. Assustei-me, e não, não quero isso para mim!

Se eu tudo tivesse, eu tudo dava!

Dava, porque só tenho uma vida, porque não preciso de tudo, preciso só de algumas coisas. Porque podia contribuir. Podia ser uma formiguinha que até fez um pouco mais, que deu um pouco mais, que permitiu a outras formiguinhas serem um pouco mais também.

O poder não é o poder que se entende por poder. Poder é poder dar.

Não é Ter! Poder para Ter! Hhahahahhhh (riso maléfico) !

Nada disso...mas porque é que as pessoas estão sempre com aquela palavra na boca como se fosse, nesta sociedade, a coisa mais importante. Quer dizer, anda montes de gente a precisar de comida, água e lugar para cagar. E nós achamos que somos infelizes porque não temos poder de compra.

Atenção!

Eu estou contra andarem a roubar-me possibilidades e oportunidades para determinados sangessugas que tem o tal poder (aquele do hahahaha riso maléfico de há bocado) terem demasiado! São mesmo esses que em conjunto, todos juntos, ao todo, levam à pobreza de muitos outros, muito mais, mesmo bem mais. Mas chega para todos....
Mas não pode ser...Hierarquias têm de haver. Sim não disse que não. Disse comer e cagar, percebem?

Acho que podíamos todos: beber água; comer comida; e cagar num sítio mais ou menos...!

Porque diga-se, há pessoal que acha que o high moment do dia é cagar, sim isso, já ouvi muitos relatos a respeito (até porque todas as conversas invariavelmente acabam em merda, já sabemos isso)...aquele momento de sentar e fazer "haaaaaa"! E há pessoas que não tem possibilidades de ter esse momento em condições...Acham isso bem? Eu cá não gosto muito de fazer essas coisas, incomoda-me um bocado, na verdade é quase uma obrigação. Mas tem de ser e se é...que seja com tudo o que se tem direito: sentar...limpar e bazar satisfeito!

Então...se todos estão preocupados com o seu bolso...e quando têm possibilidades...amealham mais e mais, mesmo que já nem precisem de tanto...acaba que uns cagam e outros cagam para os que não cagam em condições!

Não sei se me estou a fazer entender já nesta altura do campeonato. Sim e por falar em campeonato...haa esperem, esqueçam! Ganharam os mesmos, não tem piada falar nisto. Passa à frente.

Eu nunca vou enrriquecer. Porque eu já sou rica. Sou mesmo rica! E sou feliz por ser tão rica. Não tenho a riqueza que compra coisas que passados uns dias já são inúteis para mim e desinteressantes. Sou rica porque vivo os meus sonhos, luto pelos meus desejos, conquisto com minhas mãos e desbravo o mundo com os meus passos.

Faço o que posso, sou feliz com cada etapa, mais difícil ou mais fácil, chama-se vida e é linda. É cruel tantas vezes...sofrida imensas, só...estamos tão sós, todos nós. E seria tão bom ser rica ao ponto de ter tudo para tudo poder dar...de mim! Seria tão bom haver pessoas que se dão, completamente!

Sem comentários: