quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Como ser prática a falar de politiquices?

Por pontos talvez...

1 - E o mais importante de todos: É tudo uma cambada de palhaços e de palhaçadas!...

2 - Eu não tenho partidos, nem sou partidária nem simpatizante de nenhum partido.

3 - Não percebo nada de como se gere um país, de economia, de gestão de recursos, em termos de políticagovernamental sou um zero.

4 - Todas as minhas opiniões baseiam-se essencialmente na minha pópria agenda pessoal, meus interesses como ser social, como ser humano e como conseguir ser menos pobre nesta crise!

5 - As minhas palavras pretendem, não apelar ao voto de ninguém seja em quem for, não em dizer que eu faria melhor no lugar dos palhaços e muito menos achar que tenho razão em tudo o que digo ou falo, mas sim, pretendo expressar a minha opinião...colocar à disposição a minha ingénua, inútil, inocente, porém esclarecedora opinião!

Posto isto...Posso falar abertamente o que acho sobre o tema de momento (não, não é a gripe) as eleições para PM!

Sem comentários: