O mundo está cheio delas, questões e opiniões. Quais as questões que valem a pena ter e as opiniões válidas para um mundo melhor? Para um pessimista, isso nem existe, um realista pode ficar demasiado acomodado, um optimista pelo menos vai tentar!... Eu sou um pouco dos três...depende do dia, da hora, da lua e das constelações!
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Filmes de Nicolas Sparks
Quem gostar de ler os romances...deve imaginar como é o filme.
Todo um repleto de imagens de contos de cinderela, circunstâncias coincidentemente levadas a que duas pessoas se conhecessem, se tivessem de aturar e acabarem inesperadamente (ou não) perdidamente apaixinadas.
Mais circunstâncias daquelas fazem com que ambos tenham de se separar durante longos meses...mas nada muda, pois trocam cartas de amor, falam-se unicamente por carta pois o lugar onde ele está não tem sequer rede...É assim, a vida!
No final...um grande final digno de óscares, digno de livros e livros e mais edições publicadas...um final trágico. E lá vemos ela...despedaçada e só...Triste como a noite escura em dias de tempestade, chorando, jejuando, olhando o tecto dia após dia...Até que um dia...se resigna que a vida é mesmo assim. E resolve voltar a sorrir para o céu e para o sol que brilha lá todos os dias, independentemente de ter perdido aquilo que considerava ser o brilho da suavida! Mas que afinal, não era mais do que um rastilho que se acendeu, provocou a explosão e acabou em cinzas e num novo amanhecer em que apenas restava limpar, voltar a colocar tudo no sítio e continuar em frente...
A diferença entre esta personagem de mulher que encontra a magia do Amor e aquela que nunca encontrou ou viu...É que a que não a viu é ignorante e mais feliz com o que possui, e a que vislumbrou por momentos o amor não se contentará jamais por menos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
o diário da nossa paixao, esse sim foi brutal!
Enviar um comentário