sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu sou


Uma pessoa espectacular, cheia de vida e de sonhos, desejos, alegria e amor.
Sou uma pessoa carinhosa e dada, extrovertida e lutadora. Sou forte, tenho o meu lado frágil e sensível que acarinha e dá de si…Tenho um poder incrível, uma intuição que se for de coração nunca falha.

Sou interessante pois quero dar de mim a níveis que muitas pessoas nem sequer imaginam, profissionalmente sei que tenho muito para dar e estou no caminho para realizar o que mais desejo que é ensinar a quem precisa e deseja aprender se divertindo. Dar aqueles minutos de alegria e descontracção e estupidez natural às pessoas que passam grande parte das suas vidas atrás de “teres de fazer”.

Sou feliz quando faço alguém sorrir, sinto-me cheia de vida quando alguém me pede que tire seu stress, quando alguém me felicita que consegui proporcionar momentos espectaculares…momentos de descontracção e diversão…momentos em que esqueceram TUDO e estavam ali só para si mesmos…dentro de si, perdidos num lugar cheio de luz…de movimento e ritmo…som que entra pelos ouvidos e enche a alma, o espírito…

Eu sou essa pessoa…que quer viver nos momentos de liberdade das pessoas do mundo…que quer proporcionar esse bem-estar, que deseja dar concelhos de vida saudável mas divertida, que quer participar naquilo que a vida tem de melhor e único…a única coisa que é vida, os momentos que se foge do mundo…Quero e desejo estar junto de quem descontrai e se deixa levar…

Quero penetrar nas imensas barreiras e máscaras que cada um sustenta e derrubá-las com meu sorriso e minhas maluqueiras. Quero ser capaz de ser o exemplo de que a felicidade existe no meio de toda a crise!

Quero ser o exemplo de que a escarpa é transponível, e que a luz existe dentro de nós mesmos, necessitando-se apenas de esquecer o mundo por uns segundos, minutos, músicas, aulas…


PS-Eu sou...muito convencida ou só menina das pseudocertezas mesmo...

Sem comentários: