sexta-feira, 13 de maio de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria...Março!
Se eu fosse um dia da semana seria... Quarta!
Se eu fosse um número seria...12
Se eu fosse uma flor seria...Tulipa rosa e branca!
Se eu fosse uma direcção seria... O Norte!
Se eu fosse um móvel seria... Uma cama!
Se eu fosse um líquido seria... Ice tea de pessego!
Se eu fosse um pecado seria... Desacreditar-me!
Se eu fosse uma pedra seria... Quartzo rosa.
Se eu fosse um metal seria... Ferro!
Se eu fosse uma árvore seria... Uma coisa tropical, cheia de ramificações estranhas.
Se eu fosse uma fruta seria... Laranja, descascar e comer aos gomos, deitando muito suminho, mas cuidado com os caroços!
Se eu fosse um clima seria... Tropical! Quente e húmido!
Se eu fosse um instrumento musical seria...Uma concertina!
Se eu fosse um elemento seria... Ar! Invisível, mas essencial à vida...
Se eu fosse uma cor seria... Azul!
Se eu fosse um animal seria... Borboletita! Forte, incrível e frágil!
Se eu fosse um som seria... Dóoooo!!!
Se eu fosse uma canção seria... Yann Tiersen - Les Jours Tristes!
Se eu fosse um perfume seria... Davidoff Women.
Se eu fosse um sentimento seria... Coragem!
Se eu fosse um livro seria... Um qualquer do Paulo Coelho!
Se eu fosse uma comida seria... Esparguette à bolonhesa.
Se eu fosse um cheiro seria... Frutos Tropicais.
Se eu fosse um verbo seria... Viver!
Se eu fosse um objecto seria... uma caneta!
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Um vestido!
Se eu fosse uma parte do corpo seria... A Barriga!
Se eu fosse uma expressão seria... "Oh pahhh!"
Se eu fosse um desenho animado seria... a Dori!
Se eu fosse um filme seria... O Regresso de Jedi!
Se eu fosse uma forma seria... forma física! lol
Se eu fosse uma estação seria... O Verão!
Se eu fosse uma modalidade desportiva seria...Cycling!
Se eu fosse uma lua seria... Quarto Crescente!

Sem comentários: