sábado, 20 de agosto de 2011

Dor..Feliz!

Sempre que sofro...
Tenho a sensação parva que mereço por algum motivo, e pergunto-me sempre, porquê?
Porquê, porquê?
Tenho de sofrer?
Parece que sim...parece que não há como fugir a isso.
Quem foge à dor...não vive!
Não se pode fugir da dor...ela faz parte de nós
depois da dor, sentimo-nos mais vivos e preparados para ser mais felizes!

Quem escolhe não sofrer, escolhe não viver!

Estão ligadas por um fio inquebrável...
E sofrer é mau, é duro...sim!...
Dói em lugares que desconhecemos.
É um estalar da alma, em lágrimas e gritos...
Mas é a única forma de renovarmos a alma,
Para nos livrarmos do que nos faz sofrer...é preciso sofrer!
E para encontrarmos a felicidade...é preciso sofrer um bocadito ás vezes!

Sofre e encontrarás no caminho a plena sensação de felicidade!
Eu conheço muitas pessoas que preferem estar mais ou menos...
Com tanto medo, tanto medo de sofrer...não são felizes...
Têm medo de que, depois dessa sensação de felicidade extremamente boa...
Ela desapareça e deixe só a dor e o sofrimento...
Mas a felicidade deixa muito mais do que isso mesmo que momentâneamente termine.

Mas se decidimos que não vamos deixar a felicidade entrar...ou sair!?...
Como vamos ser felizes algum dia?

Como podemos decidir não sofrer?? É igual a decidir não ser feliz!!
Ok...agora em diante não sofro mais...! E é assim que sou feliz!
Risos e mais risos...
(Irónicos claro)

Eu quero ser feliz...todos os dias!
E por isso estou preparada a sofrer o que for necessário!
Porque mesmo que só por breves instantes...
Ser feliz por apenas 2 minutos...vale a pena!
Porque mesmo depois da dor...sentimo-nos livres, frescos, preparados para tudo, mais fortes!

Então quem não sofre...torna-se cada vez mais infeliz...e cada vez mais fraco!...

Eu escolho para mim...a felicidade!

A dor e o sofrimento???
Esses deixo sair de dentro de mim pelos olhos!
Eles vão...e não voltam mais!

Fico só eu...e o meu valor!

Sem comentários: