terça-feira, 5 de julho de 2011

Férias

Após um tempo prolongado em estado de heresia, longe da familia e da terra, voltei a casa. A Gafanha da Encarnação não mudou muito, mas eu por minha vez, mudei quite a biit!

Como um bom filho pródigo, neste caso pródiga, se é que existe...volto a confrontar-me com a monotonia que se vive na casa dos pais. Da mãe para ser mais precisa, apesar de ser minha também. É uma aventura. Uma nova, velha aventura.

Em relação aos próximos episódios tenho a comunicar que continuam sem qualquer previsão. Tenho na fé e na esperança a minha vida. E no prazer de me deliciar com o presente e o Verão a certeza de um qualquer destino próximo me assegurar a dita Vida!

Vamos todos confiar no Universo, pois ele é perfeito...com seus trambulhões e suas incógnitas, consegue sempre colocar tudo no tempo certo e no lugar certo...

Bem haja Verão, Sol, Praia e Amigos!

Sem comentários: