quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dias calmamente agitados...

O tema central deste blog é a Vida.
E perguntam vocês porquê? Eu é que pergunto...
É simples...ela é a coisa mais fundamental que vale a pena comentar!
A vida engloba tudo.
E a minha vida implica tanta mudança, tanta incerteza, tanta adaptação e transformação...
É do que posso falar, da minha vida...
De como a quero viver, dos valores, das ideias.
Posso ser um exemplo...de loucura talvez!
Sou um estado, e não algo concreto.
Adaptável...em constante conquista!

Tomo decisões baseada em instintos.
Sou um ser lutador e corajosa...
É dificil imaginar ser assim sempre...
Vivo a vida com nós no estômago...por vezes sobem à garganta e repousam finalmente nos meus olhos...desatados em lágrimas, ora de felicidade, ora de dor!

Sou louca, porque não sou normal, comum.
Vivo para dar de mim, ajudar!
Quando preciso de energia, eis que aparece alguém para eu dar a mão...um empurrão!
São as pequenas coisas que me trazem brilho á alma...
Um olhar, um abraço, um sorriso...uma palavra meiga.

Complexa, amedroantada, confusa, um paradoxo em si mesmo,
deve ser do signo...ser gémeos acarreta certas responsabilidades.
Querer a felicidade todos os dias, também!

Sem comentários: