O mundo está cheio delas, questões e opiniões. Quais as questões que valem a pena ter e as opiniões válidas para um mundo melhor? Para um pessimista, isso nem existe, um realista pode ficar demasiado acomodado, um optimista pelo menos vai tentar!... Eu sou um pouco dos três...depende do dia, da hora, da lua e das constelações!
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Ireland
Recentemente estive em Dublin na Irlanda.
Na altura não escrevi muito sobre esta viagem, ou não escrevi nada mesmo aqui, limitei-me aos meus diários, egoistamente, pois Irlanda é um país belíssimo, carregado de melancolia feliz, tal como eu!
Identifiquei-me imenso com a cidade, os pubs, o sotaque estranho, as pessoas mega simpáticas e bem dispostas apesar daquele ar nostálgico.
Os meus 5 dias em Dublin foram repletos de emoções, vulcões em errupção dentro de mim, mas por fora, uma calma não vista há séculos. Descobri em mim uma chama que andava adormecida...a capacidade de me aventurar! Sem planos, sem destino, só pelo instinto vageando por um lugar desconhecido, sem paradeiro, sem qualquer preocupação...a não ser, onde é que haveria de dormir nessa noite!?
Fiz 4 noites de couchsurfing, isto é uma forma maravilhosa de nos sentirmos seguros, termos onde dormir de graça, fazer imensos "amigos" e ir com eles aos melhores lugares da cidade onde estamos. É seguro, apesar de todos os riscos, é imensamente seguro. Acreditem! www.couchsurfing.org
Vagueando solitária pelas ruas de Dublin encontrei esse senhor da foto, a embaraçar-se por uns trocos...basicamente com 7 graus ele despiu-se, colocou um quilt e caminhou sobre os vidros partidos descalço que tinha ao seu lado. Entre outras barbaridades que captavam a atenção dos turistas...como eu!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário