terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

After Valentine's Day!

Mais um dia produtivo, levanto-me cedinho, 6h da matina, ainda é noite...pego na nova bicicleta, carro na garagem por tempo indeterminado.

Rumo ao mini-mundo, ao despertar da consciência, à vida quotidiana, o caminho do trabalho. Um lazer na verdade...sabe tão bem...!

Olhar as pessoas e vê-las a sorrir. Ouvir palavras que ecoam na mente todo o resto do dia : "o dia assim vai-me saber muito melhor depois disto". É a melhor remuneração possível existente à face da terra.

Mas o outra também é necessária, e demora sempre mais um bocado e sabe sempre tão a pouco...Mas a luta continua, pois as coisas importantes não são essas.

Ridícula como sempre, com os meus testes aos humanos, não sabes usar ratos de laboratório como os cientistas de bata Lia? Pelos vistos, não tem a mesma piada e nem saberia como usá-los ou onde encontrar essas coisinhas fofas coitadinhas...Nem me aturavam!

Mas descubro muitas coisas e afinal de contas que temos a perder? Arriscar...e a vida continua. Tentar e o mundo continua a girar. Esperar pois nem tudo cabe a nós decidir.

É um dia de chuva, será num dia de chuva? Foi num dia de chuva!

Continuarei a correr, até meus pés não poderem mais correr, e continuarei a acreditar até minhas esperanças brotarem de meus olhos, e continuarei a amar, até não haver mais nada para viver!

Sem comentários: