quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Trabalho sobre Pressão

Porque será que muitos de nós, pelo menos eu, só conseguimos trabalhar sobre pressão?
A minha descontracção é bem conhecida no seio dos meus amigos e conhecidos, é verdade que aparentemente sou uma pessoa distraída, meio cabeça no ar, bastante descontraída. Mas não é isso que me faz ser uma dessas pessoas que só trabalha sobre pressão, isto porque, conheço pessoas que são totalmente o contrário de mim em termos de preocupação ou de pré-ocupação!

Existem persoganens totalmente embrenhadas nas suas preocupações constantes, no seu stress, completa anciedade perante trabalhos a realizar, e que, não é por isso que trabalham mais do que eu, aliás, trabalham exactamente nas mesmas circunstâncias que eu, apenas sobre pressão, limites já quase ultrapassados.

Mesmo que nos embrenhemos a olhar para o trabalho por realizar, tenhamos medido exactamente tudo e mais alguma coisa que temos de apresentar em um mês...é apenas quando chega a data limite possível que iniciamos o processo de realização, ou ínicio da real realização do dito trabalho, como por exemplo, quando dizemos para nós mesmos ou os outros coisas como: «é já prá semana»; «já devia ter começado»; «já não vou ter tempo para...».

Vá-se lá entender isto!!!

Sem comentários: