É suposto estar cheia de coisas para contar e para recontar, ainda mais agora que tanta coisa se passa...Mas a verdade é que apenas pareço ser capaz de me inspirar quando as coisas não correm assim tão bem, bem mais do que quando elas correm bem.
Quando estou feliz, quando as coisas me correm bem, a necessidade de desabafar aqui neste cantinho não é tanta e realmente isto passa a ser mais um diário de experiências, fotos, imagens de coisas boas...e um ou outro pequeno verso de descontentamento num ou outro diazito em que a coisa não está assim tão bem como deveria a princípio ainda mais agora que recuperei totalmente da minha pseudo deprê! rs
A minha palvra favorita passou de "depende" para "pseudo". Este título de blog está mesmo mesmo bem pensado!
Ando a tentar tornar-me uma socióloga, ainda não sou, ainda não me sinto capaz de ser, aquilo a que se chama mestre em Sociologia. Claro está que, de pseudo socióloga sempre tive muito. A começar pelas teorias. O que me tem falhado imensamente ultimamente, mas é normal, sendo que, ando a levar com uma quantidade impressionável de informação...E não sei, de facto, ainda qual a informação que interessa, e a que não me importa! Quando afinal, tudo me importa na verdade!
Acredito que a luz se fará notar, até porque ter acreditado nisso antes, deu resultado, e lá está a minha prova empírica de que precisava, de que afinal, as teorias podem se tornar práticas. E as pseudo podem passar a ser as, e as podem ser mesmo...já não sei do que estou a falar!
É isso...
Sem comentários:
Enviar um comentário