terça-feira, 4 de maio de 2010

Divagaçoes!

Depois de muito divagar sobre questões profundas e extremamente pouco relevantes para a verdadeira realidade que é a minha não vida amorosa, posso afirmar que aprendi imenso, mas só em teoria...Sinto-me verdadeiramente inspirada e preparada para abraçar o mundo e as cores vivas e coloridas da existência humana! Porém, (já se antevia um mas aqui) continuo exactamente da mesma forma, antes de partir em busca de conhecer mais sobre as subtilezas dos sentimentos, das emoções e do...nem quero dizer a palavra!

Quando se evita cair...acaba-se no que se tem, exactamente igual! Tudo na mesma, lições poucas! Começo a achar quejá aprendi imenso na vida, exactamente por ter criado a capacidade de evitar as quedas, mas pode-se dizer que sabe realmente a pouco!

Podemos afirmar que queremos mil coisas, mas quem manda no fundo não somos nós, é o Universo Interior que possuimos! É pah...é! Porque eu tinha um sonho, queria aquilo com todas as minhas forças, fiz das tripas coração, sacrifícios, deixei coisas para trás, andei com coisas para a frente...E no final, na concretização, senti um alívio enorme de me ver livre daquele esforço incomensurável, uma sensação de enaltecimento quase tão veloz quanto o é a sensação do climax: estrondoso e demasiadamente rápido, e por isso dando lugar à vontade de ter outro!!

Um vazio! Que vazio? O vazio por não sentir isso de forma constante! Gostariamos de permanecer naquela sensação eternamente!...Não cansaria jamais se a sensação fosse sempre...de vertigem, prostração, preenchimento, transcendência!

Sem comentários: