terça-feira, 25 de novembro de 2008

Prendas de Natal! OUT!

Estamos quase no Natal, e o que é isso?
Uma época de calor e familia...
Pois bem, eu vou-vos dizer o que é o Natal para mim.
É uma época de hipócrisia e tristeza.
As pessoas hipócritamente se fazem de mais carinhosas, para poder receber algo.
E eu inevitavelmente sinto-me sempre triste pelas imagens de felicidade e calor familiar espalhados pela cidade e meios de comunicação, pois a minha é assim pequeninina e mesmo assim temos capacidade de nos darmos menos bem grande parte do ano.
Depois vem a questão monetária, por alguma razão nesta altura chove menos dinheiro que nas restantes, e logo vem a sensação de tristeza por não poder oferecer algo realmente significativo a quem gosto...Mas será que isso importa? Não, mas ao meu redor reina a crença que sim, que é imprescindível fazer o chamado "compras de Natal".
Pois bem.
Este ano vou abdicar de o fazer...
Renuncio a esta obrigação.
Por isso...preparem-se para de mim não receber nada.
E sabendo isto à partida...até gostaria de saber quem se atreverá a se dar ao trabalho de comprar uma a mim! :P

PS-Isto não é psicologia invertida, ou seja, uma forma ineligente de fazer todos me comprarem uma prenda e não ter de gastar um tostão para ninguém...heheh ou será que é?...hmmm adiante!

1 comentário:

Marisa disse...

ahaha interesseiiiiraaaaa!!! ó miga isso ate funciona se n tiveres crianças em casa...caso contrario esquece! :*