segunda-feira, 11 de junho de 2012

Indecisão!

O mundo é um lugar tão grande, sinto-me uma estranha no mundo. Acho que isso é um lugar comum a todos os pensantes e pensativos desta coisa chamada Terra. O que poderíamos fazer aqui neste tempo tão curto. Tão limitados pelo que nos rodeia, por estas perninhas pequeninas que nos deram, por esta tão grande prisão onde nos encontramos, são muitas as prisões: aldeia, cidade, país, enfim...

Nem nos apercebemos dos grilhões que temos...preconceitos, ideias fixas, pressões vindas de todos os lados, amigos, familia, modas e sonhos.

Nossos sonhos são irrelevantes quando temos tanta coisa que nos preocupar, comer, viver, fazer, comprar, pagar...

Vou ouvir a minha vozinha interior? Não...vou ouvir a voz de quem sabe, de quem me diz o que é melhor para mim. Mais fácil, menos trabalhoso, menos, menos...trabalho!! Tenho tanta coisa que me ajuda a justificar, tanto que uso para fugir...não aceitar!

Tenho, tens de...Tens de!!

Mas tu queres...tu que queres e tens medo...sequer de pensar. Escuta-me!!

Escuta-te!!






Sem comentários: